O governador Fábio Mitidieri seguiu dando atenção à população mesmo após o encerramento da grande convenção estadual do PSD, em Aracaju. Ao deixar o local do ato, nesta quarta-feira, 5, ele dedicou um tempo para conversar com ambulantes e com a comunidade local.

Com a presença de milhares de pessoas, o evento foi o maior ato político de Sergipe, reunindo apoiadores, lideranças, militantes e candidatos de todas as regiões do estado. Mesmo com o grande volume de pessoas, o governador se mostrou atento a todos, dedicando diálogo e escuta aos participantes.

Isso é reflexo da atuação do governador, que se volta aos sergipanos de todos os cantos do estado, independentemente de onde morem. Da capital ao interior, a gestão Fábio investe em infraestrutura, saúde, educação, segurança pública e assistência social, fazendo o estado crescer e a vida da população melhorar.
Foto: Igor Matias
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









