Um homem, 44 anos, morreu afogado, na Barragem Dionísio de Araújo Machado, em Lagarto, no Centro Sul Sergipano, nesta segunda-feira (12). O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (13). A informação é do site Lagarto Como eu Vejo.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Militar (GMar), a vítima, identificada como Alaelson do Nascimento Santos, pulou do paredão para a água e se afogou.
Segundo familiares, o Corpo de Bombeiros não prestou socorro no dia do afogamento alegando que eles teriam que aguardar 24 horas. Logo, os familiares realizaram buscas por conta própria.
Na terça-feira (13), a equipe de bombeiros foi até o local e conseguiu localizar o corpo. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) resguardou o corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









