Após a confirmação nesta quarta-feira (12) da morte de Maria Aparecida, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, por conta da Covid-19, um suposto primo da esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criou uma polêmica nas redes sociais. Como revelado pelo portal IG, um homem chamado Eduardo D’Castro publicou prints no stories do Instagram de conversas com Michelle.
Primeiramente, Eduardo escreveu uma mensagem acusando Michelle de não ter ajudado sua falecida avó. “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, disparou.
Em seguida, uma segunda imagem trazia um print com uma resposta que seria da conta de Michelle Bolsonaro. No texto, Michelle teria respondido às acusações, xingado e ameaçado o suposto primo de processo.
“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu m****. Cuidado!”, mostra o print. Até agora, Michelle Bolsonaro ainda não se manifestou.
Leia mais:
Avó materna da primeira dama Michelle Bolsonaro morre de covid-19
Michelle Bolsonaro está com covid-19, informa Planalto
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









