A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) divulgou em seu perfil no Twitter um suposto áudio da também deputada federal Carla Zambelli, acusando a parlamentar bolsonarista de oferecer vantagens a uma de suas assessoras. O áudio foi publicado, nesta segunda-feira (09). No suposto áudio atribuído à Zambelli, a parlamentar tenta convencer uma assessora de Joice a se demitir do gabinete e promete ajudá-la a “arrumar alguma coisa” até mesmo dentro do PSL por meio do também deputado Felipe Francischini (PSL).
Na semana passada, Joice Hasselmann fora acusada por ex-funcionários de produzir fake news com a criação de perfis falsos em redes sociais em uma matéria da CNN Brasil. O site entrou em contato com a assessoria de Carla Zambelli, que não confirmou a veracidade do áudio e disse que Joice “demonstra seu desespero em tentar ‘camuflar’ sua ligação com recentes notícias veiculadas na imprensa”.
Para Hasselmann, o suposto áudio de Zambelli prova que as denúncias de assessores foram uma “armação”. “O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa”, disse. No áudio, Zambelli disse que “a gente vai denunciar [a Joice] na Procuradoria-Geral da República (PGR), vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









