Mais de cerca de cinco toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Federal na rodovia BR-101, próximo à cidade de Estância, ao Sul Sergipano, no fim da tarde desta quarta-feira (3). A droga foi flagrada sendo transportada em uma carreta, com placas do Paraná, junto com produtos de limpeza.
De acordo com a Polícia, a apreensão foi realizada após uma denúncia de que a droga teria como destino a Região Nordeste, para ser distribuída nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Ainda de acordo com a PF, apenas em 2021, foram apreendidas 14 toneladas de maconha no estado.
O suspeito de conduzir o veículo, um homem de 24 anos, foi preso e levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado e ficando à disposição da Justiça Estadual.
Leia mais:
Mais de 115 kg de drogas são apreendidos em Nossa Senhora do Socorro em outubro
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









