Uma mulher foi presa, em Areia Branca, por traficar drogas em um presídio no Agreste Sergipano, nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, ela foi identificada como Deborah Alves dos Santos.
O mandado de prisão foi cumprido após ela ser condenada pela Justiça. De acordo com as investigações, Deborah traficava drogas para o Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto. Ela possui antecedentes criminais, porém não possui indícios de pertencimento à organizações criminosas.
A pena é de seis anos e cinco meses de prisão, assim como também pagamento de multa. Deborah será transferida para a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), em Aracaju, e posteriormente será transferida para o sistema prisional.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









