Durante o encerramento do Global Retail Show 2020, o apresentador Luciano Huck fez críticas ao governo e defendeu reformas estruturais. Questionado sobre o “eventual desafio”, Huck afirmou que é uma “pessoa curiosa”, que andou por todo o Brasil. De acordo com o apresentador, a “resposta sincera que pode dar agora” é que não deseja ser uma figura passiva e quer sair da sua zona de conforto. As informações foram publicadas pelo jornal Estadão, neste sábado (19).
“Ninguém é rico no Brasil enquanto houver tanta desigualdade. Não quero me acovardar em achar que eu tenho a solução, ou pelo menos posso apontar para ela e ficar na minha zona de conforto, na minha casa, protegido nos muros da minha casa. Eu estou no debate público, eu acho que isso não quer dizer que é candidatura de nada, a qualquer coisa neste momento. Eu quero participar e contribuir do debate como eu puder. Neste momento, há uma convocação geracional de que a gente tem que se aproximar da política”, disse.
O apresentador ressaltou que o Brasil precisa ter um plano. “Eu acho que meu papel neste momento é potencializar as ideias, fazer curadoria de gente, para que possamos apresentar para o País, não personalizando em mim, um projeto, o País não tem projeto. A gente precisa ter um plano, um sonho maior”, completou.
Para Hulk, as reformas administrativa e tributária são essenciais para possibilitar que o país tenha condições para acolher os necessitados. Ainda na oportunidade, o apresentador destacou a importância do auxílio emergencial, além de ressaltar o Bolsa Família, ao afirmar que um terço dos estudantes que ganharam medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática era assistido pelo programa social.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









