Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (9º BPM-SE), acabou com uma festa clandestina no povoado Lagoa Grande, na cidade de Siriri, Leste de Sergipe, na noite deste domingo (29). De acordo com informações passadas ao Ajunews, pelo Tenente-Coronel Fábio Machado, nesta segunda-feira (30), os organizadores foram identificados e um termo circunstanciado lavrado para que a Justiça tome as medidas cabíveis.
A ação aconteceu a partir de denúncias recebidas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Além do descumprimento das medidas restritivas impostas pela pandemia, houve registro de perturbação de sossego com a presença de muitos sons de carro e um ‘paredão’.
“Som do volume podia ser ouvido à dezenas de metros do local”, relata a PM. Na ação policial, foram apreendidos alguns equipamentos sonoros, como seis baterias, seis amplificadores, duas fontes de energia, um gerador de energia, um painel de LED, e um par de strob.
Leia mais
Criança de 3 anos morre afogada em piscina no Mosqueiro
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









