Polícia


Adolescente é apreendido com drogas em ônibus intermunicipal em Sergipe


Publicado 24 de julho de 2021 às 11:26     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Um adolescente foi apreendido na Rodovia SE-175, nesta sexta-feira (23), ao ser flagrado com drogas em um ônibus que fazia linha de Aracaju para Nossa Senhora da Glória. De acordo com os militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), o suspeito afirmou que estava levando a droga de Aracaju para Nossa Senhora da Glória, para que fosse entregue a um homem, e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 100.

Conforme informou a Polícia Militar (PM-SE), as equipes faziam um bloqueio preventivo no trecho da na Rodovia SE-175. Durante a abordagem feita em um veículo do transporte coletivo de passageiros da empresa Coopetaju, foram feitas buscas pessoais nos passageiros e também no interior do veículo, os policiais encontraram na mochila de um dos passageiros 154 pinos cheios de cocaína, 114 gramas de maconha e 78 gramas de crack.

O adolescente foi apreendido, juntamente com as drogas, e foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso