Polícia


Canindé: Corpo de transexual assassinada pelo ex-companheiro é encontrado


Publicado 22 de agosto de 2020 às 18:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

A polícia civil encontrou o corpo da transexual Claudinha Leite, de 26 anos, assassinada pelo companheiro Marques José dos Santos, 19 anos, por não aceitar o fim do relacionamento amoroso, nesta sexta-feira (21). O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (20) em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano. Marques foi preso e confessou a autoria do homicídio.

Em depoimento, Marques disse que foi até a localidade conhecida como Beira Rio na motocicleta da vítima. Chegando lá, por conta do rompimento do relacionamento, houve uma discussão e ele a agrediu. Ela se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco a seis metros. Acreditando que Claudinha estava morta, o suspeito disse ainda que colocou o corpo nas proximidades do rio e a correnteza teria o levado.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Claudinha foi encontrado por volta das 17h30, por mergulhadores. Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar está resguardando o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais
Canindé: Transexual é morta após ex-companheiro não aceitar fim da relação



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso