Polícia


Corpo de menina assassinada no Santa Maria é sepultado em Aracaju


Publicado 22 de outubro de 2021 às 14:55     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ TV Sergipe

O corpo de Lorrany Kethily Santos, de 6 anos, foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério São João Batista, em Aracaju. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (1) no Morro do Avião, no bairro Santa Maria, um dia após o seu desaparecimento.

O suspeito, identificado como Ricardo Alves da Costa, 42 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP). O homem confessou o crime à polícia e disse que encontrou a vítima na rua e a levou para sua residência, onde realizou os abusos e depois a estrangulou.

Segundo a SSP, ele será indiciado pelos crimes de ocultação de cadáver, sequestro, estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A ação da polícia contou com a participação do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Batalhão de Choque (BPChq).

O homem foi inicialmente encaminhado à 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM), no entanto, houve uma tentativa de invasão ao prédio da unidade por populares, que resultou em alguns veículos quebrados, incluindo algumas viaturas policiais. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi acionado para conter a população e permanece, até este momento, no local.

Diante do ocorrido, o suspeito foi transferido para outra unidade da Polícia Civil na capital sergipana.

Leia mais:
Suspeito de matar Lorrany confessa “contato íntimo” com a vítima; Justiça aceita prisão temporária
Em protesto, moradores queimam pneus próximo à delegacia onde está suspeito de matar criança no Santa Maria; veja vídeo
Corpo de Menina desaparecida no Santa Maria é encontrado por populares; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso