Polícia


CPTran registra oito acidentes durante feriadão na Grande Aracaju


Publicado 08 de setembro de 2021 às 08:27     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Companhia de Polícia de Trânsito

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (8), o balanço das ocorrências registradas durante o período da Operação Sete de Setembro. Segundo a companhia, foram registrados oito acidentes na Grande Aracaju, sendo que 10 pessoas ficaram feridas e nenhuma morte foi registrada. No período, 200 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro e houve uma condução à delegacia por embriaguez ao volante.

O subcomandante da CPTran, capitão Valmir Oliveira, destacou que não foram registradas mortes no trânsito. “As ações implementadas pela CPTran apresentaram resultados importantes no controle de ocorrências de trânsito e no trabalho preventivo de fiscalização. Finalizamos a operação com o registro de oito acidentes, com dez pessoas vítimas com lesões corporais, mas sem registro de óbitos”, enfatizou.

Ainda de acordo com a CPTran, das ocorrências, uma chamou atenção. A ocorrência foi registrada no bairro Mosqueiro, na Zona de Expansão da capital. Dois homens em uma motocicleta não obedeceram a ordem de parada e foram perseguidos por uma viatura policial. Eles foram alcançados e encaminhados à delegacia. A polícia suspeita que eles estavam com alguma quantidade de droga e que jogaram o material durante a fuga.

Além disso, 79 veículos foram recolhidos por irregularidades e 17 habilitações vencidas foram recolhidas. Cerca de 200 pessoas fizeram o bafômetro, 12 se negaram a fazer o exame.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso