Polícia


Delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos morre aos 42 anos em Aracaju


Publicado 17 de outubro de 2021 às 07:58     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, morreu aos 42 anos, na madrugada deste domingo (17). Ele estava hospitalizado em estado grave no Hospital São Lucas, na capital sergipana, após ser baleado, no dia 21 de setembro, durante uma abordagem a suspeitos em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju.

Marcelo ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Era formado em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Sua trajetória profissional já contava com cerca de 15 anos, período em que ocupou os cargos de Delegado Regional de Itabaiana e das cidades de Boquim, Pedrinhas, Porto da Folha, Japaratuba, Pirambu e 9ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O delegado também atuava em apoio a Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) nos municípios do interior de Sergipe.

O secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, e o Delegado-geral, Thiago Leandro, lamentaram o falecimento do colega de profissão. Thiago alegou que a partida do delegado deixa uma lacuna na Polícia Civil, mas que “sua história de coragem, destemor e de grandes serviços prestados ao povo de Sergipe jamais serão esquecidos”.

As informações sobre o local do velório e sepultamento serão repassadas pela família no decorrer da manhã deste domingo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.