Polícia


Estudante de medicina morre baleado durante assalto no bairro Jabotiana


Publicado 09 de novembro de 2020 às 08:31     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / SSP

O estudante de medicina, Pedro Teixeira Souza Júnior, 24 anos, foi baleado e morto durante um assalto, na madrugada de sábado (7), na rua Tenente Wilson Pereira dos Santos, no bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju.

Segundo a polícia, Pedro caminhava entre uma praça e um condomínio para levar uma amiga em casa, quando três homens chegaram em um carro branco e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram o celular de Pedro e a bolsa da jovem. Sem que ele tivesse reagido, um disparo foi efetuado.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), a vítima não reagiu ao assalto e de forma estranha foi atingida por um tiro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a assessoria, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido morte, mas não descarta outras possibilidades, inclusive a de crime passional.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Algumas testemunhas já foram ouvidas e nesta segunda-feira (9), outros depoimentos devem ser colhidos.

Filho de uma família de três irmãos e natural de Porto da Folha, no Alto Sertão Sergipano, o jovem concluiria o curso em 2021.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso