Polícia


Ex-namorada de Devinho Novaes obtém medida protetiva contra o cantor


Publicado 05 de março de 2020 às 10:01     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A blogueira e modelo Luzia Lima obteve na Justiça medida protetiva contra o ex-namorado e cantor Devinho Novaes. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (5). A Justiça determinou que ele mantenha distância da vítima e que também não mantenha contato com ela.

Segundo a polícia, já foram ouvidas a vítima e as testemunhas. Também foram entregues os laudos dos hospitais, os investigadores aguardam apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML), feito na quarta-feira (4). Após o laudo do IML, o cantor será convocado para prestar depoimento, a fim de que o procedimento policial seja finalizado e encaminhado para a Justiça. Ele está sendo indiciado por lesão corporal, dano e injúria, em contexto de violência doméstica.

No dia 17 de fevereiro, o cantor foi denunciado pela vítima no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora da Glória, por agressão. Luzia já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e foi rebatida por Devinho também através da internet. Em junho do ano passado, ele foi acusado de agressão por outra ex-namorada, a modelo Aylle Santiago.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso