Polícia


Ex-presidiário acusado de tráfico de drogas morre em confronto policial em Estância


Publicado 10 de fevereiro de 2022 às 08:48     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

O ex-presidiário, identificado com Everson Candido dos Santos, morreu após confronto com policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), nesta quarta-feira (9), em Estância, no Sul Sergipano. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, ele foi localizado pela polícia e era investigado pela prática de tráfico de drogas.

“A operação começou no ano passado, quando recebemos denúncia anônima de que havia drogas escondidas dentro de móveis”, informou o delegado André Davi.

Após a denúncia, as equipes foram até um estabelecimento comercial do município. “Ao adentrarmos no local, que não estava funcionando, encontramos um quilo de crack e uma pistola dentro de um televisor”, acrescentou.

Com a apreensão do material, foi solicitada a prisão junto ao Poder Judiciário. “Hoje, com o mandado de prisão, encontramos o investigado trafegando em um veículo. Ele trazia dois quilos de cocaína e atirou contra os policiais”, destacou.

Ainda segundo a polícia, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu. O homem também era investigado pela Delegacia Regional de Estância pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso