Polícia


Flordelis diz que abusos motivaram assassinato do pastor Anderson, mas nega crime


Publicado 12 de novembro de 2022 às 15:40     Por Redação AjuNews     Foto Brunno Dantas / TJ-RJ

Ao ser questionada sobre a razão do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, a ex-deputada Flordelis afirmou que o crime foi motivado por supostos abusos que aconteceram na casa, inclusive contra ela. A ex-parlamentar começou a ser ouvida neste sábado (12) no julgamento em que é ré pela morte de Anderson. As informações foram publicadas pelo G1.

“Hoje sim. É muito difícil para mim falar, mas foi a ciência dos abusos que aconteceram dentro da minha casa”. “Ele era tudo para mim, ele era a minha vida”, disse Flordelis sobre o marido. “Mas eu não acreditava que ele fosse capaz de ter esse tipo de atitude, por tudo que eu fazia por ele”.

Durante seu depoimento, a ex-deputada relatava, entre soluços e choro, as agressões e abusos cometidos durante o sexo. “Ele me batia. Alguns filhos entravam na frente. Ele só parou de me bater quando um pastor muito amigo dele me tirou do quarto e se colocou para conversar com ele a sós”. “Depois ele voltou a ficar agressivo, na área sexual. Ele só sentia prazer se me machucasse, e me machucava. Ele só chegava às vias de fato se me machucasse”.

Ainda na oportunidade, Flordelis comentou sobre os autores do crime, lembrando dos filhos condenados, no entanto afirmou não poderia confirmar a autoria. “Eu não posso acusar ninguém, eu não estava presente no local, eu não vi. Eu não posso afirmar. Meu filho Flávio foi sentenciado e meu filho Lucas foi sentenciado”, acrescentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso