Polícia


Homem é preso suspeito de assassinar a facadas professor em Poço Redondo


Publicado 17 de abril de 2021 às 11:41     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (16), suspeito de assassinar a facadas o professor José Aribaldo de Campos Lima. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, no município de Poço Redondo, no Alto Sertão de Sergipe.

Segundo a Polícia Civil, o acusado e mais três homens estariam bebendo em uma padaria nas proximidades da praça do bairro São José, na cidade de Poço Redondo. De acordo com relatos dos envolvidos, o suspeito tinha um relacionamento anterior com a vítima e pediu para que ele fosse beber com o grupo. O professor aceitou o convite e foi até o local.

Conforme apurado pelos policiais, ao chegar na padaria, o docente teria combinado com o trio para irem a um local no caminho do povoado Bom Sucesso. O suspeito e a vítima foram de carro e os outros envolvidos foram a pé. No ponto combinado, o acusado teria esfaqueado Aribaldo após uma discussão. Os homens que tinham ido a pé afirmaram ter visto o suspeito desferir as facadas.

O suspeito negou todas as acusações durante o interrogatório. De acordo com a Polícia Civil, mesmo com as aparentes contradições entre seu depoimento e as provas da investigação policial e os relatos das testemunhas, o acusado continuou negando o ocorrido. O suspeito está à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso