Polícia


Homem morre e mulher fica ferida após carro pegar fogo dentro de motel em Estância


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 09:46     Por Redação AjuNews     Foto Leitor AjuNews

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um carro ser atingido por chamas dentro de um motel, em Estância, no sul de Sergipe, nas imediações da BR-101, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo o sargento George Gambardela, o homem foi encontrado morto dentro do quarto. “Quando chegamos ao local, o veículo estava em chamas, dentro da garagem. O combate foi rápido e quando controlamos as chamas verificamos que a porta que dava acesso ao quarto também estava queimada e havia um homem dentro com sinais evidentes de morte e queimaduras por todo o corpo”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o militar, uma mulher foi socorrida por populares para um hospital local. “As informações que recebemos no local foi de que havia uma mulher no quarto que conseguiu sair, com algumas queimaduras, e foi levada ao hospital por populares. Somente a Perícia poderá indicar as causas do incêndio”, concluiu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher inalou bastante fumaça, foi atendida, mas não corre risco de morte. A Delegacia Regional de Estância instaurou inquérito e já iniciou as oitivas para continuidade das investigações.

A pasta também informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso