Polícia


Homem suspeito de importunar sexualmente mulher em lotérica de Aracaju é identificado pela polícia


Publicado 05 de janeiro de 2021 às 14:37     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação/ SSP-SE

O homem, acusado de importunação sexual a uma jovem em uma lotérica em Aracaju, foi identificado pelo Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, nesta segunda-feira (4). O caso aconteceu no dia 22 de dezembro de 2020, quando o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança tentando tirar fotos das partes íntimas de uma jovem enquanto ela esperava na fila do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda (4), um advogado procurou a delegada Marília Miranda, que coordena as investigações, e se comprometeu em apresentar o seu cliente. “Horas depois, o defensor retornou ao DAGV e entregou um relatório médico atestando que o idoso não tinha condições de saúde para ser submetido a um interrogatório pelos próximos 30 dias”, informou a autoridade policial.

Ainda segundo a polícia, embora ainda não tenha sido ouvido, a investigação vai seguir através de outros meios. A Polícia Civil informou que o caso está praticamente concluído e se não houver fatos novos, o idoso deverá ser indiciado pelo crime do artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata da importunação sexual.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso