Polícia


Lagarto: Filho do ex-prefeito é apontado como suspeito de matar gerente


Publicado 24 de janeiro de 2020 às 09:55     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O empresário Rodrigo Rocha é apontado como principal suspeito de matar Jorge Alexandre Souza Santana, 28 anos, na noite desta quinta-feira (23). Alexandre era agricultor e gerente dos negócios do empresário que também é filho do ex-prefeito Zezé Rocha. De acordo com a Polícia Civil, um parente da vítima informou no boletim de ocorrência que Jorge Alexandre foi encontrado morto dentro da casa com cerca de 10 tiros.

Também relatou que a vítima e Rodrigo estavam sozinhos e não soube informar as circunstâncias do homicídio. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que ao chegar no imóvel encontrou as portas abertas e ninguém dentro da casa. Os militares encontraram o corpo da vítima no chão da cozinha. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados logo em seguida. A Polícia Civil realiza diligências desde a noite de quinta.

Rodrigo já foi preso pela polícia em março de 2009, após ferir um turista recifense com uma arma branca dentro de um camarote, durante o Lagarto Folia. No dia do crime, ele tentou fugir, mas após a polícia ser acionada e fazer buscar no local do festejo ele foi localizado. Na ocasião, depois de ser identificado pela polícia, dentro do carro, ao ser abordado pelos militares, Rodrigo saiu do veículo e entrou em luta corporal com dois policiais, reagindo à prisão e ameaçando-os verbalmente. Contido, ele foi levado para delegacia de Lagarto, de onde seguiu para o hospital da cidade, na companhia de um advogado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso