Polícia


Menina de 11 anos é estuprada por alunos dentro de escola municipal em Siriri


Publicado 29 de outubro de 2021 às 10:30     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

Uma menina de 11 anos, que possui transtorno mental, foi estuprada por um trio de alunos dentro de uma escola no município de Siriri, ao Leste Sergipano. O crime ocorreu dentro de um dos banheiros da Escola Municipal Professora Maria Madalena dos Santos Silva, durante o período de aula.

De acordo com informações públicadas pelo site Fan F1, o irmão da menina contou que ela teria sido segurada por um estudante, o outro fez uma espécie de ‘vigilância’ na porta do banheiro, enquanto um terceiro garoto, de aproximadamente 14 anos, teria praticado o estupro. O caso aconteceu na última quarta-feira (20).

A família teria descoberto que a garota havia sido abusada após perceberem ferimentos na região genital da menina, que contou detalhes do crime. Em nota enviada ao AjuNews, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) afirmou que a diretora da escola e o Conselho Tutelar procuraram à Delegacia de Siriri e formalizaram um boletim de ocorrência após a mãe da aluna realizar a denúncia.

A criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, porém o resultado dos laudos ainda não saíram. A Polícia Civil investiga se o abuso teria ocorrido dentro da escola ou em outro local.

Ainda segundo a polícia, funcionários, professores, alunos e familiares serão ouvidos durante o inquérito. Por envolver a dignidade sexual da menina, a investigação será mantida em sigilo, e a polícia só se manifestará após a conclusão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso