Polícia


Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Socorro; veja vídeo


Publicado 04 de fevereiro de 2020 às 17:41     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Leitor AjuNews

Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado na tarde desta terça-feira (4), nas imediações do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. As informações foram confirmadas ao AjuNews pela assessoria da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE). O motorista recebeu chamado de dois passageiros que após adentrarem no veículo anunciaram o assalto. 

Segundo a PM, durante ação o motorista foi colocado na mala do carro enquanto os assaltantes seguiram em direção ao município de São Cristóvão. Depois, o homem que conseguiu abrir a mala e  pular do veículo em movimento. foi encontrado em um trecho da Avenida Marechal Rondom, em São Cristóvão. O motorista sofreu uma leve fratura no crânio, e esta internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). 

Ainda segunda a PM,o homem estava bastante desorientado e não apresentava condições de prestar mais informações sobre o ocorrido. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo foi localizado no mesmo dia do assalto, pela seguradora, e buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos.

 

View this post on Instagram

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Socorro ➡️➡️ Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado na tarde desta terça-feira (4), nas imediações do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. As informações foram confirmadas ao AjuNews pela assessoria da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE). ➡️ Segundo a PM, durante ação o motorista continuou no carro enquanto o assaltante seguiu em direção ao município de São Cristóvão. Depois, o homem foi encontrado em um trecho da Avenida Marechal Rondom, em São Cristóvão. A polícia não soube informar se ele se jogou  ou se foi empurrado enquanto o carro estava em movimento. ? Ainda segunda a PM,o homem estava bastante desorientado e não apresentava condições de prestar mais informações sobre o ocorrido. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo não foi localizado até o momento e buscas estão sendo feitas para localizar o suspeito. #ajunews #policia

A post shared by AjuNews (@ajunews.com.br) on

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso