Polícia


Mulher é presa por aplicar golpe do falso emprego em site de compra e venda na internet em Aracaju


Publicado 03 de agosto de 2022 às 14:27     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / SSP-SE

Uma mulher, 29 anos, foi presa suspeita do crime de estelionato no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, nesta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), os militares foram acionados e recebidos no local por um homem de 28 anos, que afirmou ter sido vítima de um golpe aplicado através de um site de compra e venda. A vítima relatou aos policiais que veio de Maceió para a capital sergipana em razão de uma oportunidade de emprego divulgada na internet. O comparsa da suspeita está sendo procurado pela polícia.

Conforme a PM-SE, em Aracaju, a vítima foi convencida a locar um automóvel que seria utilizado pela suposta empresa dos golpistas. Porém, no momento em que iria repassar o carro para os seus contratantes, a vítima desconfiou que estava sendo enganada e ligou para a polícia. Em seguida, um dos suspeitos correu e conseguiu fugir, mas a mulher foi contida até a chegada da viatura.

Diante dos fatos relatados, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso