A Polícia Civil apreendeu objetos em buscas feitas após quatro oitivas, no decorrer da investigação do desaparecimento da universitária Joana Gabriela Coutinho, 21 anos. A jovem sumiu durante cinco dias após sair para fazer uma trilha na companhia de dois guias turísticos, na Serra da Miaba, no município de São Domingos, no Agreste Central Sergipano, e foi encontrada no dia 4 deste mês. A informação foi divulgada pelas autoridades nesta segunda-feira (12).
Os investigadores recolheram os novos elementos e encaminharam à perícia para análises e exames periciais. Os objetos deverão fornecer outras informações ao inquérito policial.
Nas investigações conduzidas pela Delegacia de Campo do Brito, São Domingos e Macambira, outras testemunhas foram contatadas e serão ouvidas nos próximos dias.
As autoridades iniciaram o processo de reconstituição do desaparecimento da jovem na última quinta-feira (8). Os investigadores percorreram 16 km na busca por vestígios que possam auxiliar no procedimento investigativo.
Desaparecimento
Natural de Salvador, Joana Gabriela veio Sergipe visitar a irmã, que mora em São Domingos. No dia 29 de setembro, ela saiu para fazer uma trilha na Serra da Miaba. A jovem desapareceu e foi encontrada por moradores locais no domingo (4), e resgatada por equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital, com o intermédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ainda segue internada para tratamento médico das lesões que sofreu durante o desaparecimento.
Leia mais
Polícia faz reconstituição do desaparecimento de jovem na Serra da Miaba; veja fotos
Jovem que desapareceu na Serra da Miaba por cinco dias presta depoimento à polícia
Jovem que desapareceu na Serra da Miaba foi encontrada em uma gruta por dois moradores locais
Jovem que estava desaparecida na Serra da Miaba é encontrada
Família procura por jovem desaparecida após trilha na Serra da Miaba
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









