Polícia


Polícia divulga imagens de suspeitos de matar taxista na Coroa do Meio; veja vídeo


Publicado 14 de janeiro de 2022 às 16:12     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (14), imagens de câmeras de segurança que mostram cenas do crime do qual foi vítima o taxista Gednilson da Conceição Santos. O motorista foi arrastado por criminosos em seu próprio carro durante quarteirões, no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, na quarta-feira (12).

O vídeo mostra o táxi da vítima parado em uma rua do bairro Coroa do Meio. É possível notar luta corporal dentro do carro entre o taxista e dois homens suspeitos de praticar o crime. Um dos suspeitos sai do carro e outro continua as agressões a vítima dentro do táxi. De repente, o veículo acelera com parte do corpo do taxista para fora. A vítima é arrastada por vários quarteirões.

No minuto 2,15”, uma câmera de segurança flagra o suspeito que estava dentro do carro fugindo a pé, após abandonar o carro e o corpo da vítima.

O fim do vídeo apresenta uma sequência de fotos dos suspeitos na região onde ocorreu o crime, bem como imagens de uma mochila abandonada que foi usada pelos criminosos na hora do crime, uma farda de uma empresa, além de uma foto lado a lado do suspeito 1 (condutor do veículo) e do suspeito 2. O homem sem camisa é o suspeito 2.

Informações que levem a polícia a identificar os suspeitos podem ser feitas por meio do disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

 

Veja vídeo:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso