Polícia


Polícia identifica um quarto envolvido no crime contra o delegado


Publicado 23 de setembro de 2021 às 09:39     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

A polícia identificou o envolvimento de um quarto suspeito no crime de tentativa de homicídio contra o delegado Marcelo Hercos, em um posto de combustíveis, na Zona de Expansão de Aracaju, na terça-feira (23). Ele teria sido o responsável pelo aluguel do carro modelo Prisma usado na ação criminosa.

De acordo com a Coordenadoria Geral de Perícias da Polícia Civil de Sergipe, o suspeito tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, apropriação indébita de veículo locado e violência doméstica.

“Ainda conforme o procedimento investigativo, que vem sendo conduzido pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Cristian faz parte do grupo e é responsável por alugar veículos de locadoras e não devolvê-los. A partir daí, o grupo registrava falsos boletins de ocorrência sobre furto ou roubo. Os veículos eram utilizados nos crimes de estelionato, como é o caso do Prisma, de cor branca”, disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em nota.

Ainda segundo informações policiais, na noite do crime, o suspeito chegou a procurar uma delegacia de Salvador, para registrar um falso boletim sobre furto ou roubo do veículo Prisma.

Dois suspeitos foram presos, O autor dos disparos ainda não foi preso. Os quatro suspeitos são acusados de utilizar dinheiro falso no estado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso