Polícia


Polícia Militar prende trio vendendo drogas em festa junina de Cristinápolis


Publicado 27 de junho de 2022 às 19:30     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Ascom PMSE

Durante os festejos no município de Cristinápolis, equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), prenderam três homens por tráfico de drogas na madrugada desse domingo (26). Um dos integrantes do grupo estava em liberdade condicional.

Segundo informações da Polícia, a guarnição realizava patrulhamento na cidade durante o evento em comemoração ao São João, quando avistou três homens em atitude suspeita na Praça da Bandeira, um dos locais onde ocorria a festa. Durante a abordagem, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro com um dos suspeitos de estar comercializando a droga.

Ainda segundo os policiais, o segundo envolvido relatou ter sido contratado por outro integrante da trio para prestar serviços de motoboy durante a noite. O terceiro homem informou aos policiais que era vizinho do suspeito e estaria o acompanhando.

A equipe policial também verificou que o homem apontado pelos parceiros como o cabeça do grupo já havia sido preso e condenado na justiça por roubo. Ele está sob regime de liberdade condicional. Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Tobias Barreto para dar continuidade ao flagrante por tráfico de drogas e quebra da condicionalidade do regime penal.

Fonte: Ascom PM



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso