Polícia


Polícia prende envolvido em latrocínio de vigilante na Barra dos Coqueiros


Publicado 21 de julho de 2021 às 15:06     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Foi preso nesta quarta-feira (21), Nailton José da Silva, 21 anos, um dos envolvidos na morte de José Antônio dos Santos, 48 anos, vítima de latrocínio na noite de 20 de janeiro deste ano. Os policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o suspeito após investigações realizadas com apoio integral da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), que apontaram uma dupla de Rosário do Catete como responsável pelo crime.

De acordo com as investigações, Nailton José da Silva, conhecido como “Dodô”, se encontrava foragido até a manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe do DHPP o flagrou na casa da mãe, em Rosário do Catete, escondido, após retornar de Minas Gerais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia do crime, a vítima transitava na garupa da motocicleta conduzida por um amigo no trajeto entre Japaratuba e Aracaju, a caminho de seu local de trabalho. Dois homens os abordaram na pista e anunciaram o roubo, efetuando disparos sem que as vítimas reagissem.

Eles fugiram do local levando a moto, enquanto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nailton confessou a prática do crime e foi encaminhado a uma Delegacia Metropolitana onde aguarda transferência para uma unidade prisional.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso