Polícia


Polícia registra seis ocorrências no segundo turno das eleições em Aracaju


Publicado 29 de novembro de 2020 às 13:21     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretária do Estado da Segurança Pública

Apenas seis ocorrências foram registradas pelo Centro de Comando da Operação Eleições, desde a última sexta-feira (27), até o meio dia deste domingo de votação do segundo turno.

As registradas foram a apreensão de um veículo por propaganda eleitoral irregular, em descumprimento à legislação eleitoral, uma arma de fogo retirada de circulação das ruas, dois acidentes de trânsito e outros incidentes considerados rotineiros ao final de semana.

De acordo com o coordenador da Operação Eleições, coronel Paulo Paiva, o pleito eleitoral transcorre de forma tranquila em toda a capital sergipana.

“No momento o clima é de absoluta tranquilidade. Temos apenas seis ocorrências registradas desde o início da tarde da última sexta-feira até agora, sendo que uma propaganda irregular, um carro de som encontrado trabalhando, isoladamente, que é contrário a lei, dois acidentes de trânsito e outros incidentes. Das únicas ocorrências registradas, chamam a atenção a apreensão de uma arma de fogo e do veículo utilizado na propaganda irregular”, destacou.

Ainda segundo o coordenador da operação, o objetivo do Centro de Comando, situado no Quartel do Comando Geral (QCG) é de orientar os trabalhos das equipes para que a segurança da votação e da população sejam mantidas neste domingo.

“Aqui, além de darmos o devido apoio às guarnições, no sentido de tirar dúvidas, fazer orientações e encaminhar reforço aos locais necessário, também fazemos o registro e controle das ocorrências em andamento. O trabalho é feito com o auxílio de diversas ferramentas tecnológicas”, afirmou.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso