Polícia


Prisões, PMs agredidos, brigas e tiros são registrados em desfile de bloco no Jardins


Publicado 16 de fevereiro de 2020 às 08:18     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Duas prisões, brigas e tiros foram registrados durante o desfile do Bloco Mamãe Chego Já, na noite deste sábado (15), na Antônio Carlos Leite Franco, no bairro Jardins, em Aracaju. As informações foram confirmadas ao AjuNews pela Polícia Militar (PM), neste domingo (16).

Segundo a assessoria da PM, o bloco não tinha autorização para se apresentar na região. Além disso, acrescentou que por volta das 20h30, a polícia foi acionada via 190 pelos moradores da região por causa de brigas e perturbação do sossego, pois além do trio elétrico, havia também vários paredões.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, a corporação foi recebida com garrafadas, onde inclusive uma viatura foi danificada e dois policiais militares foram agredidos. A polícia acrescentou também que foram constatadas várias brigas e uso de entorpecentes.

Procurada pela reportagem, a prefeitura de Aracaju informou que o bloco Mamãe Chego Já foi autorizado pelos seguintes órgãos municipais: Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Empresa Municipal de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Ressaltou ainda que essas autorizações não eximem à organização de outras liberações no âmbito da esfera estadual, como a Polícia Militar.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso