Polícia


Procuradora é espancada por colega após abrir processo contra ele; veja vídeo


Publicado 22 de junho de 2022 às 09:27     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

A procuradora-geral da cidade de Registro, em São Paulo, Gabriela Samadello, de 39 anos, foi espancada por um colega de trabalho dentro da prefeitura, na segunda-feira (20). O agressor, o também procurador, Demétrius Oliveira desferiu socos e chutes a Gabriela, que era sua chefe desde o início do ano.

Samadello abriu um processo contra ele por destratar uma funcionária da Procuradoria. De acordo com ela, o fato pode ter sido a motivação do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher onde consta que Demétrius a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça.

Todo o ataque foi gravado e duas mulheres tentaram segurar o procurador que as empurrou e continuou as agressões à Gabriela. Um momento depois, após ouvirem os gritos, dois funcionários do setor jurídico chegaram ao local e controlaram Oliveira.

Em nota, a Prefeitura de Registro manifestou “o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município”. O procurador foi afastado sem direito a recebimento de salário.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso