Polícia


Radialista e transexual vão parar na delegacia após suposto programa em Aracaju


Publicado 10 de julho de 2020 às 16:19     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Google Street View

Uma briga envolvendo um radialista e um transexual, nesta quinta-feira (9), em Aracaju, será alvo de investigação pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), as versões apresentadas pelos dois são contraditórias. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Em depoimento, a transexual disse que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa se agrediram por causa de um desentendimento quanto ao valor que seria cobrado. Já o radialista alega que foi abordado por ela ao parar o carro em um semáforo e que o teria ameaçado com uma faca para que a levasse para um determinado local.

Ainda segundo o radialista, ao chegar lá, o travesti teria descido do veículo e levado a chave do carro e dinheiro em espécie. A confusão só foi encerrada com a chegada de uma viatura da Polícia Militar de Sergipe, acionada pelo radialista. A Comissão de Defesa dos Direitos LBTQI+ da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Sergipe também acompanha o caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso