Polícia


Sindicato promete suspender atividades em delegacias de Sergipe na próxima quarta (19)


Publicado 12 de fevereiro de 2020 às 16:19     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / Sinpol-SE

O Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol-SE) divulgou, nesta quarta-feira (12), o planejamento de ações prevista para a próxima quarta-feira (19), quando a categoria paralisa as atividades por 24 horas. Segundo o sindicato, todas as delegacias dos 75 municípios sergipanos vão suspender as atividades, durante o dia um ato solidário de doação de sangue e duas mobilizações em pontos distintos da capital fazem parte da agenda.

No dia da paralisação, eles prometem se concentrar em frente ao Palácio dos Despachos, em que tentarão diálogo com o governador Belivaldo Chagas sobre as demandas da categoria. Às 18h, os policiais estarão concentrados na Central de Flagrantes, na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont.

Segundo o presidente do sindicato, Adriano Bandeira, a paralisação reflete a insatisfação da categoria com o governo. “Projetos que tratam da reestruturação da carreira dos policiais civis, reposição inflacionária, auxílio alimentação e auxílio saúde foram encaminhados no mês de janeiro ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo, e a informação recebida foi de que naquele mesmo mês teríamos retorno por parte do Governo do Estado. Até o momento isso não ocorreu”, disse.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso