Polícia


Tio e sobrinho são torturados e mortos após serem acusados de roubar alimentos em supermercado em Salvador


Publicado 29 de abril de 2021 às 13:03     Por Larissa Barros     Foto Reprodução

Dois homens foram torturados e mortos após serem acusados de furtarem pacotes de carne em um supermercado no bairro de Brotas, em Salvador, na segunda-feira (26). As vítimas eram tio e sobrinho.

Segundo informações do site Correio, funcionários não identificados da loja da rede de supermercado Atakadão Atakarejo foram responsáveis por informar os nomes das vítimas para traficantes do Comando da Paz (CP), que atualmente são filial do Comando Vermelho (CV), dizendo que eles tinham furtado a loja.

Antes dos corpos serem encontrados, fotos que mostravam os rostos do tio e do sobrinho circularam nas redes sociais. A primeira mostrava as vítimas após terem sido supostamente flagrados roubando carne na rede de supermercado. Já na segundo imagem, eles aparecem agachados numa área interna do local, ao lado dos produtos e de um homem que seria um segurança.

Também foram compartilhadas fotos que mostram os rostos das vitimas após a morte. Ao todo, tio e sobrinho teriam levado 30 tiros de metralhadoras, pistolas, escopeta e facadas.

A morte chocou os moradores da cidade e foi citada durante uma sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na quarta-feira (28). Os deputados estaduais Jacó (PT) e Olívia Santana (PCdoB) solicitaram a investigação das mortes do tio e do sobrinho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso