Polícia


Três são presos em flagrante com mais de 60 kg de maconha em mala


Publicado 14 de maio de 2022 às 14:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / SSP-SE

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam nessa sexta-feira (13), duas mulheres, de 25 e 19 anos, e um homem, de 27, quando transportavam aproximadamente 65 quilos de maconha entre os municípios de Estância e Aracaju.

As equipes receberem denúncias de que o transporte da droga ocorria tanto em um ônibus interestadual, quanto em um carro de passeio. Após trabalho de inteligência e reconhecimento de campo, foram montadas vigilâncias para verificar a movimentação dos veículos.

Ao abordarem dois ônibus de transporte interestadual, os policiais encontraram as mulheres transportando 68 tabletes de maconha distribuídas em uma mala e uma mochila.

Também foi interceptado um carro de passeio, conduzido pelo suspeito, sendo encontrados mais 4 tabletes de maconha e dezenas de pinos vazios para acondicionar cocaína. Os três foram presos em flagrante e o entorpecente apreendido.

As investigações continuam em andamento para identificar e prender mais pessoas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Leia mais
Delegado sergipano da PF é rebaixado de cargo após envolvimento na investigação de Renan Bolsonaro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso