Polícia


Trio suspeito de tráfico de drogas na região da Colônia 13 é preso em flagrante


Publicado 25 de julho de 2021 às 13:33     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / SSP-SE

Dois homens, um de 44 anos e outro de 42, e uma mulher, de 47 anos, foram presos em flagrante por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, neste sábado (24). As prisões foram realizadas pelos policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, Sul de Sergipe.

De acordo com as investigações, eles comercializavam cocaína e maconha em um bar situado na Pista 4, região conhecida como “Galo Assanhado”, no povoado lagartense Colônia 13.

“Havia diversas denúncias anônimas desde que assumimos a divisão, relatando intenso tráfico de drogas na região, especialmente aos finais de semana. Organizamos uma operação com policiais da Divisão, que culminou na confirmação da procedência das informações recebidas pelo Disque-Denúncia”, detalhou o delegado que acompanha o caso, Allison Lial.

Além das prisões, foram apreendidos, aproximadamente, 170 tubos utilizados para acondicionar cocaína, celulares, dinheiro em notas fracionadas, entre outros objetos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Lagarto, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais
Covid-19: Cinco pessoas são presas e 21 estabelecimentos são fechados por descumprimento de decreto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso