Política


ACM Neto afirma que João Alves Filho é um grande nome do DEM e serve de inspiração para a nova geração


Publicado 25 de novembro de 2020 às 10:58     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / BNews

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, lamentou a morte do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), nesta quarta-feira (25). Depois de passar sete dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, o democrata morreu na noite desta terça-feira (24).

Neto destacou que João era exemplo de eficiência e seriedade. “Político experiente, João sabia aliar competência e sensibilidade como poucos. O ex-governador de Sergipe exerceu a política de maneira admirável, se tornando um dos grandes nomes da sigla, e servindo de inspiração para a nova geração de políticos do Democratas”, disse o democrata.

O gestor soteropolitano também afirmou que foi “notória a luta” de João Alves pelo desenvolvimento do Nordeste. “Durante o período que esteve à frente da Prefeitura de Aracaju e do Governo de Sergipe, demonstrou empenho e dedicação ao criar soluções que pudessem melhorar e transformar a vida de incontáveis famílias sergipanas”, detalhou.

Ainda segundo ACM Neto, João Alves Filho foi um homem corajoso e determinado, “valorizou o diálogo e o equilíbrio na política durante todo seu trabalho. Por isso, temos a certeza de que a história escrita por ele, e todo o legado político construído ao longo da sua vida pública, vão seguir inspirando as pessoas por muito tempo”.

O presidente dos Democratas “ainda enviou abraços fraternos à senadora Maria do Carmo, e sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso