Política


Aliança pelo Brasil ainda não definiu rumo eleitoral para 2020 em Sergipe


Publicado 29 de fevereiro de 2020 às 16:00     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

Após a cúpula da Aliança pelo Brasil, sigla que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenta criar, admitir nesta semana que não vai disputar as eleições municipais deste ano, os apoiadores em Sergipe esperam um direcionamento da executiva nacional para se filiarem a legenda que mais tenha o perfil da futura sigla.

Em entrevista ao AjuNews, o empresário João Tarantella confirmou sua vontade de disputar à prefeitura de Aracaju em outubro. “Ainda sou pré-candidato à prefeitura da capital sergipana, apenas estou aguardando o posicionamento da executiva para saber a legenda que vou fazer minha filiação”, disse. Tarantella também revelou a existência de conversas com o Patriota legenda da vereadora Emília Corrêa.

A Jornalista Lícia Melo por voz do Aliança em Sergipe, garantiu a vinda de um representante nacional do partido para direcionar os apoiadores sobre o pleito deste ano. “Soube que no começo de março a legenda vai enviar um representar para acertar nosso posicionamento. Muitos apoiadores estão querendo saber como ficarão diante dessa situação”, adiantou. Melo falou que não estava autorizada a dizer quando e nome do representante.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso