Política


André Moura diz que Danielle esconde aliados e ataca Alessandro: ‘um zero à esquerda para Sergipe’


Publicado 27 de novembro de 2020 às 13:00     Por Eduardo Costa     Foto Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-deputado federal André Moura criticou a candidata a prefeita de Aracaju Delegada Danielle (Cidadania), afirmou que ela tem escondido seus aliados na campanha do segundo turno na capital, e chamou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) de “zero à esquerda para Sergipe”. Em entrevista à rádio Fan FM nesta sexta-feira (27), ele defendeu o apoio de seu partido, o PSC, à candidatura de Edvaldo Nogueira (PSC) em Aracaju.

“A Delegada Danielle esconde o senador Alessandro Vieira, o seu mentor político. Isso porque o senador não mostrou a que veio até hoje, quase dois anos e não fez absolutamente nada por Sergipe. Zero, um zero à esquerda para Sergipe dentro do Congresso Nacional. O PSC apoiou Edvaldo Nogueira e não fez nada escondido. A candidata mente quando diz que Edvaldo esconde seus aliados”, afirmou André Moura.

Ele também relembrou uma postagem do ex-senador Antônio Carlos Valadares em seu blog, afirmando que a vitória de Edvaldo seria também a vitória de André Moura, do ex-governador Jackson Barreto (MDB) e do atual governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD). Ele alfinetou a opinião de Valadares, afirmando que ele “reconhece a derrota da candidata dele”, e criticou também seu filho, Valadares Filho, vice na chapa de Danielle.

“Pelo que o próprio escreveu [Valadares], já reconhece a derrota da candidata dele. Eu trouxe cerca de R$ 320 milhões como parlamentar para obras em Aracaju. A crítica é por quê? Quando eu trouxe os recursos estava perto das eleições em 2018, e Edvaldo não votou em mim para o Senado. Muito bom seria se na outra chapa, Valadares Filho dissesse o que ele fez por Aracaju, e é candidato a vice-prefeito”, pontuou.

Leia mais:
“A vitória de Edvaldo Nogueira é a vitória de Jackson Barreto, André Moura e Belivaldo Chagas”, diz ex-senador Valadares



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso