Política


André Moura e deputado baiano Arthur Maia discutem criação de ciclovia ligando Sergipe e Bahia pela linha verde


Publicado 13 de maio de 2021 às 12:00     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram /@andremoura

O ex-deputado federal e presidente do PSC em Sergipe, André Moura, esteve reunido com o deputado federal baiano, Arthur Maia (DEM) em Brasília, para discutirem a possibilidade do projeto de construção da Ciclovia Aracaju-Salvador pela Linha Verde.

“Se for concluída essa obra, ela vai proporcionar um grande desenvolvimento, geração de emprego, geração de renda que é tão importante nesse momento no país. E agora, logicamente é continuar trabalhando para que a gente possa continuar avançando”, disse André.

De acordo com Arthur Maia, a ciclovia ligando as duas capitais é um projeto bastante esperado tanto por Sergipe quanto pela Bahia. O projeto já está na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), e ao todo, foram encaminhados para a execução da obra R$ 1,300 milhões

“Eu e André idealizamos esta ciclovia que hoje virou realmente algo muito desejado tanto pela Bahia quanto por Sergipe, que é essa ciclovia ligando essas duas capitais. Sem dúvida, ela é fundamental para incluir a Bahia e Sergipe no cicloturismo internacional”, afirma Arthur maia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso