Política


Após boato, Gustinho Ribeiro nega que ainda estaria com covid-19 em evento com Bolsonaro


Publicado 28 de janeiro de 2021 às 18:32     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Rede Alese

O deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) negou os boatos de que teria comparecido à inauguração da nova ponte, em Propriá, ainda com covid-19. Segundo o parlamentar, ele foi liberado pelos médicos no último domingo (24) após ter testado positivo no dia 17 deste mês.

De acordo com o deputado, ele apresentou um sintoma do novo coronavírus, no dia 15 de janeiro, e no dia 17 deste mês confirmou que estava com a doença. “Como os sintomas foram leves e obedecendo um novo protocolo do Ministério da Saúde, os médicos orientaram o deputado a ficar em isolamento durante 10 dias. Logo, Gustinho Ribeiro permaneceu em isolamento até o último dia 24, quando foi liberado pelos médicos”, frisou a assessoria.

“O deputado Gustinho Ribeiro afirma que jamais participaria de qualquer ato público se estivesse contaminado. Ele deixa claro ainda e garante que seguiu todas as recomendações dos médicos que o acompanharam”, acrescentou.

O evento da inauguração da ponte que liga Propriá, no Baixo São Francisco Sergipano, e Porto Real do Colégio, em Alagoas, na BR-101, aconteceu nesta quinta-feira (28). Estavam presentes: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (MDB), parlamentares da bancada federal de Alagoas e Sergipe, os prefeitos de Propriá, Valberto Lima e de Porto Real do Colégio, Aldo Borges.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso