Política


Auxiliar de gabinete transfere dinheiro da saúde para conta pessoal, diz vereador


Publicado 21 de julho de 2021 às 21:35     Por Redação AjuNews     Foto Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Foi publicada no Diário Oficial de Aracaju uma decisão que destituiu um funcionário lotado no gabinete da secretária da saúde, Waneska Barboza, que transferiu dinheiro do Fundo Municipal de Saúde para sua conta pessoal, segundo informou o vereador Ricardo Marques (Cidadania), nesta quarta-feira (21).

O parlamentar apresentou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) um requerimento solicitando informações sobre todo o processo administrativo, quantas transferências foram feitas e valores de cada uma, como ele teve acesso à conta do Fundo Municipal de Saúde, quais eram suas atribuições e permissões.

“Fiz esse requerimento para obter mais informações sobre esse caso, já que no diário oficial não tem detalhes. Se realmente aconteceu essa transferência de valores para a conta pessoal do servidor, é algo muito sério. Eu quero saber quanto foi transferido, se isso vinha acontecendo com frequência, quando a prefeitura identificou o problema que ocasionou essa investigação e o que foi feito para evitar que isso ocorra novamente”, afirmou Ricardo Marques.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.