Política


Belivaldo Chagas reforça apoio ‘tanto na política quanto no campo administrativo’ a Edvaldo Nogueira


Publicado 09 de julho de 2020 às 16:34     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Twitter / @EdvaldoNogueira

Em meio a polêmica que envolve a prefeitura de Aracaju e as licitações para montagem do Hospital de Campanha, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), reafirmou o apoio ao gestor da capital, Edvaldo Nogueira (PDT). Segundo ele, a parceria segue ‘tanto na política quanto no campo administrativo’.

A fala ocorreu durante a visita de Belivaldo à Edvaldo, nesta quinta-feira (8). “Fiz questão de vir visitar o prefeito Edvaldo Nogueira para reafirmar nossa parceria e meu apoio e confiança no trabalho que ele desenvolve na cidade”, disse o governador.

Na ocasião, Belivaldo destacou que confia na integridade do prefeito e no trabalho que ele desenvolve em Aracaju, em especial nas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Sem citar a operação Sarôdio, que investiga desvio de verbas públicas, associação criminosa, corrupção, fraudes na licitação e na execução do contrato para montagem da estrutura necessária ao funcionamento do Hospital de Campanha, o governador parabenizou Edvaldo. “O hospital tem sido fundamental para servir de retaguarda e para evitar sobrecarga do nosso sistema de saúde”.

A demonstração de Belivaldo acontece na semana em que a operação deflagrada pela Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Nesta quinta-feira (9), Edvaldo falou em entrevista que não via necessidade da ação, uma vez que o Ministério Público de Sergipe (MP-SE) já havia arquivado denúncias sobre o caso.

Leia mais
Operação Serôdio: Edvaldo Nogueira afirma que ação da PF não era necessária
Após Operação Serôdio, aliados reforçam apoio a Edvaldo Nogueira

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso