Política


Belivaldo, Edvaldo e Nitinho lamentam morte do vereador Jason Neto


Publicado 02 de setembro de 2020 às 12:01     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / Câmara de Aracaju

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e o presidente da Câmara de Aracaju, Nitinho (PSD), lamentaram a morte do vereador Jason Neto (PDT), nesta terça-feira (2). O parlamentar faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, na capital sergipana. O velório e o sepultamento serão no Cemitério Colina da Saudade, às 13h e 17h, respectivamente.

Edvaldo decretou luto oficial de três dias em Aracaju. “É com muita tristeza e extremamente consternado que tomei conhecimento do falecimento do vereador Jason Neto, um querido amigo, companheiro de partido e aliado. Externo meus sentimentos aos seus familiares, em especial a seu irmão, o deputado federal, Fábio Henrique”, disse o gestor.

O chefe do Executivo Estadual destacou que ele era uma pessoa muito querida, tanto no meio profissional de rádio quanto dentro da política. “Jason Neto era meu conterrâneo de Simão Dias. Deixo aqui as minhas palavras de conforto para toda a família neste momento tão difícil, em nome do seu pai, Seu Adilson Carvalho, do deputado federal Fábio Henrique e do vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior, irmãos do comunicador. Tenho certeza que Deus há de tê-lo num bom lugar porque ele merece”, disse o governador.

O presidente da Câmara de Aracaju, Nitinho, decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. “Todos os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor”, disse o chefe do Legislativo.

Jason era formado em Jornalismo, atuou como radialista e jornalista. Ele também era funcionário público do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipes-Saúde).

O horário e local do velório do parlamentar que também era presidente do diretório municipal do PDT ainda não foi informado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso