Política


Bolsonaro vem a Sergipe em apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado


Publicado 12 de maio de 2022 às 07:07     Por Dhenef Andrade     Foto Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir mais uma a Sergipe em apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira (PP) ao Senado em meados de junho. É o que afirmou o deputado em entrevista à rádio Sim, nesta terça-feira (11). Essa será a terceira vez que o presidente vem ao estado. Oliveira disputa a escolha do seu nome à vaga de Maria do Carmo (PP) pelo bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD).

“Estive com ele na semana passada e nós conversamos um pouco sobre isso. Até o final de junho o presidente deve estar em Sergipe para fazer esse anúncio. É só aguardar para ver”, disse Oliveira.

O deputado federal não respondeu se caso for o escolhido por Chagas e, portanto integrante da chapa do pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD), se Bolsonaro estará no palanque com os dois. Mitidieri declarou voto em Lula, principal adversário do presidente.

Mais apoio
O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PP), bateu o martelo sobre apoio à Laércio para o Senado e a Maria Mendonça (PDT). Sobre o governo, a tendência é que Mitidieri seja o candidato do prefeito.

Leia mais
Superintendente da Codevasf participa de visita técnica à obra de pavimentação do Hospital do Amor



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.