Política


Bolsonaro vem a Sergipe em apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado


Publicado 12 de maio de 2022 às 07:07     Por Dhenef Andrade     Foto Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir mais uma a Sergipe em apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira (PP) ao Senado em meados de junho. É o que afirmou o deputado em entrevista à rádio Sim, nesta terça-feira (11). Essa será a terceira vez que o presidente vem ao estado. Oliveira disputa a escolha do seu nome à vaga de Maria do Carmo (PP) pelo bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD).

“Estive com ele na semana passada e nós conversamos um pouco sobre isso. Até o final de junho o presidente deve estar em Sergipe para fazer esse anúncio. É só aguardar para ver”, disse Oliveira.

O deputado federal não respondeu se caso for o escolhido por Chagas e, portanto integrante da chapa do pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD), se Bolsonaro estará no palanque com os dois. Mitidieri declarou voto em Lula, principal adversário do presidente.

Mais apoio
O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PP), bateu o martelo sobre apoio à Laércio para o Senado e a Maria Mendonça (PDT). Sobre o governo, a tendência é que Mitidieri seja o candidato do prefeito.

Leia mais
Superintendente da Codevasf participa de visita técnica à obra de pavimentação do Hospital do Amor



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso