Política


Carlos Bolsonaro diz estar ‘cagando’ para fake news após ação do Facebook


Publicado 09 de julho de 2020 às 18:46     Por Larissa Barros     Foto Caio César / Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), afirmou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (9), estar “cagando para esse lixo de fake news”.

A publicação de Carlos ocorreu após o Facebook banir o perfil do assessor especial do presidente, Tércio Arnaud Tomaz, por supostamente propagar conteúdos falsos, nesta quarta-feira (8).

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, publicou o vereador.

Carlos Bolsonaro mencionou ainda um “movimento pessoal” e que aos pouco vai se retirando daquilo que sempre defendeu. “Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar. Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença. Apenas uma escolha pessoal, pois todos somos seres humanos. Seguimos. E surpresas virão. Não comemorem, escória”, disse Carlos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso