Política


Chamado de machista, jornalista André Barros rebate Cidadania: “Essa pecha não me cabe”


Publicado 15 de fevereiro de 2020 às 11:16     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O jornalista André Barros, da Nova Brasil Fm, rebateu às acusações feitas pelo Cidadania após ter afirmado que a delegada e pré-candidata à prefeitura de Aracaju pelo partido, Danielle Garcia, “nunca nem geriu a casa dela”.

“Quando eu me referi ao fato de que ela não tinha tempo de cuidar da casa dela, eu me referia à denúncia que veio à tona, semana passada, de que Danielle Garcia não tinha pago sequer o IPTU de sua residência. E fora processada pela Prefeitura de Aracaju”, explicou o comunicador de Sergipe ao AjuNews, neste sábado (15).

Barros ainda acrescentou que falava sobre a gestão com uma pessoa do agrupamento político do Cidadania, o empresário Milton Andrade. No” meu áudio, basta ouvir por inteiro, eu critico o prefeito Edvaldo Nogueira e a delegada Danielle pela falta de “chão de loja”, ou seja, de experiencia em gestão. A minha fala não foi contra as mulheres. Aliás, sou o único jornalista sergipano que, há vários anos, mantém parceria com mulheres na bancada e quase todas as semanas ouço e valorizo personalidades femininas no rádio”.

O apresentador também disse que o grupo está “fazendo política”. “Estão em campanha e não toleram as coisas de bastidores que abordo no dia a dia da notícia. A questão é: Eu não sou candidato e tampouco machista. essa pecha não me cabe”.

Leia mais

Cidadania reage após jornalista afirmar que Danielle Garcia “nunca geriu nem a casa dela”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso