Turismo


Codevasf: André Moura e Gustinho Ribeiro firmam parceria para viabilizar ciclovia Aracaju-Salvador


Publicado 01 de maio de 2021 às 21:05     Por Peu Moraes     Foto Assessoria Parlamentar

O deputado federal e vice-líder do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Gustinho Ribeiro (SD), e o ex-deputado André Moura (PSC) anunciaram uma parceria com o também deputado federal, Arthur Maia (DEM-BA), para viabilizar a construção de uma ciclovia ligando Aracaju a Salvador.

André Moura vem há 30 dias conversando com o deputado baiano para que o projeto seja viabilizado via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O objetivo é tornar a região litorânea da linha verde em um grande atrativo turístico por meio do incentivo ao Eco Turismo.

Nos próximos dias, Gustinho Ribeiro e André Moura devem ir a Brasília para que as tratativas avancem com o objetivo de que sejam viabilizados recursos para o projeto e execução da obra, que deve ser feita pela Codevasf em parceria técnica com o Ministério do Turismo. Os dois ficarão responsáveis pelo trecho da ciclovia em Sergipe.

“A ideia é transformar Sergipe numa referência nacional do ciclo turismo através da região da linha verde que tem um grande potencial”, afirmou André Moura. Já Ribeiro afirma que o projeto deve gerar empregos pós pandemia. “Uma das nossas prioridades é buscar investimentos para o Turismo, porque, no pós-pandemia esse setor será importante para a geração de emprego e renda”, afirmou Gustinho Ribeiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.