Política


Coronel Rocha não acredita em apoio declarado de Bolsonaro a candidato específico em Sergipe


Publicado 12 de maio de 2022 às 11:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução/ Facebook

Após declarações do deputado federal Laércio Oliveira (PP), de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) virá a Sergipe declarar apoio a sua pré-candidatura ao Senado, o Coronel Rocha (Mobiliza) diz não acreditar nessa possibilidade. Procurado pelo Ajunews, nesta quinta-feira (12), o bolsonarista apontou que Laércio está em um grupo com muitos que já declararam voto em Lula, principal rival de Bolsonaro.

“Eu não acredito que Bolsonaro vai declarar apoio a um candidato específico em estados que vários candidatos o apoiam. No caso específico de Laércio, ele está do lado de Belivaldo Chagas, Fábio Mitidieri e Jackson Barreto, e todos declararam apoio a Lula. Em minha opinião, são incompatíveis apoio a Bolsonaro e a quem apoia Lula”, disse Rocha que também pleiteia sua pré-candidatura à vaga no Senado.

O Coronel é um dos principais apoiadores do presidente em Sergipe. Defensor dos ideiais conservadores, da família e contrário ao aborto, Rocha já disse em entrevistas que é “100% Bolsonaro” independente de sua candidatura ser apoiada por ele.

Segundo declarações de Laércio, o presidente deve vir a Sergipe em meados de junho.

Leia mais
Operação prende diretor do Restaurante Padre Pedro por compartilhamento de pornografia infantil



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso